22/05/2017

MARINA NOVAES E CRIS ARCURI FALAM SOBRE CASAMENTO PARA PÚBLICO DE SÃO PAULO


Depois do sucesso que foi a palestra “Neuras de uma Noiva”, em Salvador, na Petit Expo Chic, na semana passada, Marina Novaes e Cris Arcuri levam suas histórias para São Paulo, desta vez para a  Mostra Celebration. O evento, um dos mais importantes e exclusivos do mercado nacional de casamentos, acontece entre os dias 24 e 28 de maio, e reunirá os melhores profissionais do mercado de casamentos e festas na Artefacto Beach & Country.
Marina e Cris, a convite da designer de jóias Bibiana Paranhos, à frente da mostra, serão responsáveis, além da palestra “Neuras de uma Noiva”, no dia 26, também pela Mesa Redonda “Vou Casar, E Agora?”, no sábado (27). No bate-papo, a dupla abordará detalhes da preparação para uma festa de casamento e as mudanças na vida e na relação – a dois e da mulher com ela mesma – com a alteração de status de solteira para casada.
“Ficamos muito felizes com o convite da Mostra Celebration para contar um pouco das histórias de futuras noivas e as principais dúvidas que chegam até a gente”, diz Marina, à frente de 10 grupos de WhatsApp nos quais ajuda a montar a cerimônia e, no meio do caminho, vira confidente de centenas de noivas. “Os grupos são ‘lugares seguros’, onde trocamos experiências entre mulheres que estão lidando com a pressão, dúvidas, medos e ansiedade naturais da ocasião”, resume a blogueira, que já recebeu ligação de noiva, a um mês do casamento, questionando se era isso mesmo que queria.
“É sempre um prazer falar sobre Saúde, Sexualidade, Sensualidade e Comportamento da Mulher em eventos com futuras noivas, que se questionam muito nesse momento importante da vida”, diz a educadora sexual Cris Arcuri, que revelará, na palestra, um pouco do que os debate com noivas e amigas em Chás de Lingerie e Chás de Panela rendem. Há 3 anos, ela leva informação e esclarecimento para eventos antes do casamento.

Um comentário: