08/05/2017

MERCADO IMOBILIÁRIO NA BAHIA SERÁ DISCUTIDO EM EVENTO DO IBAPE NACIONAL EM SALVADOR

Foto: Aline Bahia.
A capital baiana vai receber os principais nomes do mercado de engenharia de avaliações do Brasil no dia 19/05, quando acontece o III Seminário Nacional de Engenharia de Avaliações. Esta edição vai repercutir e debater as mudanças na Norma Técnica de Avaliações. O evento acontece no Auditório da Unijorge, na Av. Tancredo Neves, das 7h30 às 17h30.

Entre os temas abordados está a situação atual do mercado imobiliário na Bahia, assunto que será tratado pelo presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), Cláudio Cunha. Em pauta ainda as diretrizes para avaliações em garantias bancárias e principais alterações da NBR-14.653-3, que trata de imóveis rurais. Para o presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia da Bahia (IBAPE-BA), Amarílio Mattos, uma oportunidade para discutir temas relevantes com os maiores especialistas do segmento. “Importantes nomes do mercado estarão em Salvador num evento muito rico, com rodada de perguntas e respostas e a chance de realizar network”, avalia.

As vagas são limitadas. O evento é promovido pelo IBAPE Nacional e tem a realização do IBAPE-BA. As inscrições são feitas através do site www.ibape-nacional.com.br.



Serviço:
O quê: III Seminário Nacional de Engenharia de Avaliações
Quando: 19/05 (sexta), das 7h30 às 17h30
Onde: Auditório da Unijorge – Av. Tancredo Neves, 1313, Caminho das Árvores – Salvador
Informações: www.ibape-nacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário