quinta-feira, 4 de maio de 2017

MOBILIZAÇÃO DIGITAL: TRABALHOS PARA A 3ª EDIÇÃO DO AFRO FASHION DAY COMEÇAM NESTA SEXTA (05/05), PELA REDE SOCIAL






O Afro Fashion Day (AFD), principal evento de moda negra do Brasil, já está com a 3ª edição marcada: 18 de novembro. Enquanto a data não chega, os preparativos seguem a todo o vapor e, nesta sexta-feira (05/05), acontece o lançamento do Instagram do AFD, que promete reunir em um só lugar todas as informações dos anos anteriores e novidades da edição 2017. Além disso, a plataforma será usada para a divulgação dos encontros prévios que movimentam o cenário cultural de Salvador e dão visibilidade a importantes discussões sociais.

“Queremos que o endereço no Instagram seja uma vitrine tanto para os estilistas quanto para os modelos que participaram de edições anteriores e continuam conosco nessa empreitada”, pontua Gabriela Souza, da equipe de marketing do Correio. Ela revela ainda que no perfil será possível ver fotos inéditas, pílulas de vídeos, além de acompanhar a programação mensal da série de encontros que serão promovidos com a chancela do projeto que será realizado a partir de 23 de maio. “Cada mês traremos um tema, e nesse primeiro momento, iremos focar sobre o que é o projeto”, declara.

Criado para celebrar o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, o AFD busca empoderar os cidadãos, a cultura, a criatividade e a beleza negra presente na capital baiana. Para isso, são selecionadas diversas grifes baianas que apresentam o resultado do seu trabalho em um desfile coletivo na Praça da Cruz Caída, oportunidade que costuma inclusive revelar diversos talentos entre os modelos. Aliado a isso, são realizadas diversas iniciativas antes do grande dia no Centro Histórico, entre palestras, encontros, bate-papos e desafios com a participação de estudantes de moda.

Para acompanhar as novidades do Afro Fashion Day, fique ligado no endereço https://www.instagram.com/afdcorreio/ a partir do dia 5 de maio.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário