09/05/2017

Mosiah Roots faz nova edição do show “Loving Jah” no Commons




O show será dia 19 de maio, no Rio Vermelho.

A Mosiah Roots leva o seu show “Loving Jah” para o COMMONS, dia 19 de maio, sexta-feira, às 22h, no bairro do Rio Vermelho e apresentam as canções que marcaram a carreira do grupo, além de inéditas e releituras para clássicos do reggae.

Abrindo a noite acontecerá um pocketshow da RadioMundi, projeto deVince de Mira e DJ Mangaio,  que explora grooves experimentais com o diálogo entre bases eletrônicas, percussão e voz.

A Mosiah Roots
Em 2016, após um hiato de quase 10 anos sem tocar com a sua formação original, e há 5 anos sem subir aos palcos, a banda ressurge para a alegria de novos e antigos fãs! Banda dos anos 90, a Mosiah cruza fronteiras musicais e já dividiu palco com Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Timbalada, Adelmário Coelho, Amado Batista, Wilson Aragão, Steel Pulse, O Rappa, Inner Circle, Olodum, Edson Gomes, Groundation, Sine Calmon. 
Nesse show  no Commons, “Loving Jah”, a Mosiah traz canções de sua nova fase e também revive os seus grandes sucessos: “Em Qualquer Lugar”, “Alma Indomável”, “Dor E Desejo”, “Poucas Palavras”, entre outras. 
Com três discos lançados - Mosiah Roots Ao Vivo (2002), Mosiah (2005) e Per Árdua Surgo (2010), a Mosiah Roots é um marco na geração jovem baiana, entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000. Com canções de letras leves e de sonoridade particular formaram um novo público do reggae baiano, entoando que “pra sentir o reggae tem que ter mandinga”. Formada por Luciano “Lutte” Correia (vocal), Daniel Guimarães (baixo), Marcos Alexandre (bateria) e JPCastelhano “Boca” (vocal/guitarra), os integrantes expressam através do reggae a sua visão do mundo,  no modo de vida e é no discurso poético, político, filosófico e espiritualista que marcam suas canções. Esse show tem como músico convidado o tecladista Lukas Luz.


Serviço:

O que: Banda Mosiah Roots - Show “ Loving Jah “
.
Quando:  19 de maio, às 22h.

Onde: Commons Studio Bar- Rio vermelhoRua Odilon Santos, 224 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350
.
Quanto: R$ 20,00 (www.commos.com.br/listaamiga)   com entrada até 00h00min) R$ 30,00 (portaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário