10/05/2017

NEURAS DE UMA NOIVA VIRAM PALESTRA NA PETIT EXPO CHIC

À frente de 10 grupos de WhatsApp com futuras noivas, onde é chamada de “Abelha Rainha”, a blogueira Marina Novaes se junta à amiga e educadora sexual Cris Arcuri e, no próximo dia 18 de maio, ministra palestra sobre Neuras de uma Noiva na Petit Expo Chic, que acontece no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira.
“São centenas de noivas que ajudo a montar a cerimônia e, no meio do caminho, viro confidente. Os grupos são ‘lugares seguros’, onde trocamos experiências entre mulheres de diferentes ciclos sociais, que estão organizando o casamento e lidando com pressão, dúvidas, medos e ansiedade naturais da ocasião”, resume a blogueira, que já recebeu ligação de noiva, a um mês do casamento, questionando se era isso mesmo que queria.
“Por conta da relação que criamos, elas não confiam em mais ninguém para desabafar e já perdi a conta de quantas noivas, na véspera do casamento, me ligam com crise de ansiedade e choro, querendo apenas um conforto”, revela a digital influencer, hoje com 115 mil seguidores no Instagram.
Já a educadora sexual Cris Arcuri revelará, na palestra, um pouco do que os debate com noivas e amigas em Chás de Lingerie e Chás de Panela rendem. Há 3 anos, ela está à frente da empresa Coisas de Menina Sensual, que leva informação e esclarecimento sobre Saúde, Sexualidade, Sensualidade e Comportamento da Mulher para eventos antes do casamento. “De forma lúdica e criativa, nesses encontros, tratamos de assuntos relacionados a sexualidade sem vulgaridade. Já realizei até eventos com evangélicas virgens e em grupos com mulheres de 20 a 80 anos. É sempre um desafio e uma conquista levar informação a tantos grupos diferenciados e de onde consigo tirar muito aprendizado”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário