04/05/2017

Obras Sociais Irmã Dulce recebe 182kg de leite arrecadados pelo Exército

O Comandante do 6º Batalhão de Polícia do Exército, Coronel Rubem Mendes da Costa Neto, fez a entrega oficial, às Obras Sociais Irmã Dulce, dos donativos arrecadados durante o período de inscrição do 8º Passeio Motociclístico da 6ª região Militar, realizado durante a Semana do Exército 2017.  A entrega dos 182 kg de leite foi nesta quarta-feira (03) e contou com a presença do pelotão de escola do 6º Batalhão de Polícia do Exército.
   Na oportunidade, a Superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes, entregou o Certificado pelos 25 anos de Falecimento de Irma Dulce, concedido à 6ª Região Militar por abraçar a causa da instituição social e perpetuar o sentido do trabalho e da dedicação que o "Anjo Bom da Bahia" realizou em vida e mesmo ao longo de duas décadas e meia após sua morte.
    Os mantimentos doados ajudarão na alimentação dos assistidos pelas Obras Sociais Irmã Dulce. A instituição necessita de doações constantes de diversos itens de gêneros alimentícios, de limpeza, dentre outros que possam ser úteis à manutenção do trabalho social. “Conheço o importante trabalho de defesa do Exército Brasileiro perante nosso país e diante da nossa sociedade”, revelou Eduardo Vaz, Gestor das Obras Sociais Irmã Dulce.
    “Somos agradecidos aos participantes do 8º Passeio Motociclístico por ajudar as Obras Sociais Irmã Dulce. Aqui o atendimento é 100% pelo SUS, chegamos a realizar, em média, 4,5 milhões de atendimentos ambulatoriais e cerca de 20 mil cirurgias por ano. Desejamos que o Exército Brasileiro continue sendo o Braço Forte e a Mão Amiga para nossa sociedade e que as Obras Sociais Irmã Dulce continuem com a missão de amar e servir ao próximo. Estamos agradecidos aos participantes do 8º Passeio Motociclístico”, ressaltou Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário