08/05/2017

PAINEL DA VOZ - 10 de MAIO de 2017



Não basta ter VOZ, é preciso saber COMO usar!

Para celebrar a VOZ em grande estilo, será realizado nesta quarta-feira, 10 de maio, a partir das 19hs, no Teatro Jorge Amado/Pituba, a 9ª edição do TalkShow PAINEL DA VOZ, idealizado pelo fonoaudiólogo e voice trainer Ivan Alexandre. A entrada é apenas 1 pacote de leite em pó e todos interessados em melhorar a voz e a comunicação estão convidados a participar.

O PAINEL DA VOZ ocorre 1 vez por ano e reúne profissionais renomados da voz falada e cantada, oratória e comunicação humana com foco no desenvolvimento pessoal, profissional e valorização da imagem sonora da empresa. Num ambiente descontraído e regado de muita cultura e arte, os convidados oferecem dicas de ouro e estratégias valiosas para melhorar a voz e a comunicação, abordando temas como comunicação assertiva; postura e imagem da voz profissional; cuidados com a saúde e bem estar da voz; dicção e estética vocal; como falar de improviso e vencer o medo de falar em público; como se expressar melhor no rádio e na TV; como utilizar de forma adequada a voz e o corpo na comunicação; o poder da voz nas vendas e negociações; o carisma na comunicação; a voz na arte de cantar em diferentes estilos musicais; aquecimento e desaquecimento da voz; a VOZ da empresa e a comunicação interpessoal nas organizações; competência vocal do líder; gestão do tempo na comunicação, além de outros temas importantes sobre a voz e a comunicação em diversos contextos da vida.

O apresentador do evento Ivan Alexandre voice trainer convidou um time de peso que vai estar no PAINEL VOZ 2017. Dentre alguns nomes estão Jefferson Beltrão (locutor A TARDE FM), Silvana Freire (apresentadora do telejornal Bahia Meio Dia), Yang Mendes (diretor da Eloquence-Oratória), Cézar Almeida (presidente da ABRH-BA), Cyrene Paparotti (professora de canto e cantora Lírica), dentre outros convidados e atrações artísticas que incluem as partições do índio Wakay, os atores Sulivã Bispo e Tiago Almazi do “Frases de Mainha”, e a cantora Trans Bianca Novaes, além de muitas atrações esurpresas vocais. Informações: 71- 9 9678 5407 ou paineldavoz@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário