quarta-feira, 10 de maio de 2017

Passando pelas 5 regiões do Brasil, a nova série inédita “Série C” apresenta um novo olhar da cultura brasileira através do Campeonato Brasileiro Série C



DIRIGIDA POR SAMIR ABUJAMRA E COM PRODUÇÃO DA RACCORD, “SÉRIE C” EXPLORA A CATEGORIA QUE É PASSAGEM OBRIGATÓRIA DOS TIMES DE FUTEBOL BRASILEIRA.

Acompanhando os mais diversos times da Série C do Campeonato Brasileiro, a série inédita, uma produção da Raccord, que será exibida na TV Brasil pretende mostrar, através do esporte mais popular do Brasil, as contradições, o sincretismo, a popularidade e riqueza do povo que recebeu a Copa do Mundo em 2014. O jogador, o presidente, os treinadores e, claro, os torcedores, são personagens que ajudam a retratar as peculiaridades desta competição que é considerada passagem obrigatória para qualquer time recém-criado que pretenda se juntar às seletas equipes elite do futebol brasileiro.
Personalidades como o cantor Raimundo Fagner, o rapper MV Bill, Flávio Gomes, Hugo Giorgetti, Juca Kfouri e o cineasta Halder Gomes fazem seus comentários sobre o enorme universo que existe em torno do campeonato. Retratando as mais diversas culturas do país, “Série C” contou com a presença de times que representam as cinco regiões do Brasil: Águia de Marabá (Marabá | PA); Juventude (Caxias do Sul | RS), Cuiabá (Cuiabá | MT), Fortaleza (Fortaleza | CE), Madureira (Rio de Janeiro | RJ), Portuguesa (São Paulo | SP) e Salgueiro (Salgueiro | PE).

Sobre a Raccord Produções
Fundada em 1993, tem como sócias Rosane Svartman e Clélia Bessa. A Raccord tem em seu currículo mais de 20 filmes (entre longa-metragem e curta-metragem), em torno de 1.000 horas de produtos para televisão, além de institucionais e videoclipes, mantendo uma constância de produção para cinema e TV. Nos últimos anos, a Raccord tem se dedicado também às novas plataformas, sempre buscando uma convergência das linguagens e dispositivos audiovisuais.

Estreia: 13.05.2017 às 12h30
Diretor: Samir Abujamra
Produção: Clélia Bessa
Direção de Produção: Maria Fernanda Miguel
Fotografia: Markão Oliveira
Som Direto: Antônio Grosso
Montagem: Thiago Arruda
Duração: 23 min.
Exibição: Sábados, 12:30.
Classificação: Livre
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário