04/05/2017

PETIT EXPOCHIC REÚNE RENOMADOS PROFISSIONAIS DO MERCADO DE FESTAS EM MAIS UMA EDIÇÃO



Foto: Mercury Foto e Filme.
Evento acontece no Cerimonial Rainha Leonor, nos dias 17 e 18 de maio



De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 1 milhão de casamentos acontecem todos os anos no Brasil. Além disso, segundo a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), as uniões matrimoniais são as principais responsáveis pelo crescimento do mercado de eventos, que segue na contramão da crise econômica, registrando números expressivos. Os noivos se adaptam ao cenário, mas não abrem mão do sonho. Último levantamento feito pelo órgão, em 2015, revela que o faturamento anual do segmento alcançou R$ 17 bilhões.

Seguindo esse ritmo de expansão, o Cerimonial Rainha Leonor, localizado na Pupileira, realiza, no mês das noivas, a segunda edição do Petit Expochic. A versão menor e mais intimista da já consagrada Expochic acontece nos dias 17 e 18 de maio, das 15h às 22h. O Petit Expochic também irá trazer excelentes opções para a produção de outras realizações sociais e corporativas. Para o acesso, os visitantes devem doar um pacote de leite em pó integral, que será encaminhado para os Centros de Educação Infantil  mantidos pela Santa Casa da Bahia.

Cerca de 40 expositores renomados irão oferecer diversos serviços personalizados para transformar casamentos em sonhos realizados. O seleto grupo que ocupará as mesas de negociação montadas no Cerimonial Rainha Leonor é composto por empresas e profissionais que possuem longa trajetória nos ramos de buffet, decoração, convites, bem-casados, fotografia, filmagem, banda, vestidos de noiva, manobrista e outros segmentos.

Programação
No dia 18 de maio, às 17h, a sexóloga Cris Arcuri e a blogueira Marina Novaes comandarão a palestra "Neuras de uma noiva - tudo o que a noiva precisa passar!", aberta a todas as noivas presentes no Petit Expochic.
As bandas das empresas Compassos e Harmonizi apresentarão pockets shows - um em cada dia do evento.

Novidades
Ainda no dia 18 de maio, as noivas com contrato assinado com o Cerimonial Rainha Leonor (anteriormente ou durante o Petit Expochic) ainda concorrerão a um sorteio para ter Cris Arcuri em seu chá de lingerie. O Cerimonial Rainha Leonor vai ceder gratuitamente um dos seus salões para a realização do evento, de acordo com as datas disponíveis na agenda.

Quem assinar contrato com o Cerimonial Rainha Leonor durante o Petit Expochic, ganhará 25% de desconto para as datas de sexta-feira e 15% para sábados. Os contratos assinados para as sextas-feiras e sábados de 2018 ganharão 15% de desconto.

As influenciadoras digitais Jéssica Moraes, Marina Novaes e Cris Arcuri são parceiras de divulgação do evento nas redes sociais.

Lançada no dia 19 de abril, a landing pagecerimonialraianhaleonor.org.br/petitexpochic apresenta todas as informações sobre o evento.

Sobre o Cerimonial Rainha Leonor
Espaço de festas da Santa Casa da Bahia, o Cerimonial Rainha Leonor segue os princípios de atuação da instituição e investe seu rendimento nas atividades sociais da entidade. Cerca de 2.000 pessoas são continuamente atendidas pelos projetos da Santa Casa da Bahia, na área de educação, promoção social, capacitação profissional e incentivo à cidadania.

Confira abaixo a lista de expositores do Petit Expochic que já estão confirmados no evento:

- Cerimonial Rainha Leonor
- Talento Vinhos e Espumantes
- Interagire
- Paolie Oliveira
- Salão Sá Marina
- Val Macedo SPA Zen 
- Lena Brandão Bolos
- Zezinho Maquiador/Revista Bahia Noivas
- Tais Valente Festas e Eventos
- Marcello Barros
- Davi Santana Fotografia
- Fino Salto
- ComPassos Eventos
- Dilson Santana Filmes
- Dream Rasteirinhas
- Fátima Bem Casados
- David Melo Produções 
- Sonart Bahia
- Ana Chalhoub Assessoria
- Paulo e Diego Kiki
- Menina Sensual
- Ruth Caligrafia
- Aroma de Sereia
- Sabrinas Flat Shoes
- Reni Bem Casados
- Cerimonial Realize
- MRC Turismo
- Minas Convites
- Elizabeth Marie
- Mercury Foto e Filme
- Vallet Park
- Assessorar Eventos
- Beth Bahiense Produções e Eventos 
- Harmonizi
- Flor de Liz Joias
- Prophoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário