08/05/2017

Presente personalizado para o Dia da Mães




O Dia das Mães se aproxima e a Coreto Store preparou algumas novidades exclusivas para surpreender a todos os estilos de mães. São diversas opções de presentes para celebrar a data.
Um dos destaques são as “caricanecas”, canecas personalizadas com caricaturas produzidas pela Canek. Para encomendar a sua, basta enviar um e-mail parapedidos@canek.com e retirar o produto na loja após a confirmação da entrega.

Para as mães conectadas, a dica é investir nas capas personalizadas para celular da La Capitas. Você pode imprimir uma foto de sua preferência ou escolher um design exclusivo.
Já para as mães que gostam de arte, uma ótima sugestão de presente são os azulejos da Santos & Encantos, com opções de estampas criativas.
Nos dias 12 e 13 de maio, a marca estará presente na loja conceito com todo seu maquinário, personalizando azulejos em tempo real, junto com a Cursino, que traz porta-rolhas, camisas e quadros personalizados.
Além dessas sugestões, a Coreto Store conta com mais de 60 marcas de empreendedores talentosos. Assim fica fácil encontrar um presente que seja “a cara da sua mãe”. A loja conceito fica localizada no piso L2 do Shopping Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário