03/05/2017

SALVADOR RECEBE EVENTO VOLTADO A EMAGRECIMENTO E HIPERTROFIA


 Iniciativa acontece no dia 27 de maio no Hotel Sheraton da Bahia

Os nutricionistas Luciano Bruno e Rafael Longhi, especialistas de referência nacional na área, são os palestrantes convidados do curso sobre “Emagrecimento e Hipertrofia” que acontece no dia 27 de maio em Salvador. A iniciativa, que já está com inscrições abertas, é voltada para os profissionais e estudantes da área de saúde como nutricionistas, nutrólogos e médicos dedicados aos cuidados no tratamento referente ao melhor desempenho no esporte e emagrecimento.

O evento é realizado pela rede de farmácias de manipulação A Fórmula e trata ainda das práticas nutricionais do estresse oxidativo no esporte e no envelhecimento celular. Os interessados em garantir a vaga e participar da iniciativa devem realizar inscrição através do e-mail diretoria@aformulabr.com.br. Acompanhe abaixo os valores:

Inscrições a partir de 2 de maio
Profissionais R$200
Estudantes de Graduação, Pós-Graduação e Residentes R$100

Sobre Luciano Bruno
Mestre e doutor em alimentos e nutrição pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Luciano Bruno é pós-doutor em ciência de alimentos pela Cornell University (Nova York). Ele atua como professor de nutrição clínica, fitoterapia e nutrição esportiva, e é conhecido por ser referência quando o assunto é Nutrição Eficiente.

Sobre Rafael Longhi
PhD em Bioquímica pela UFRGS e mestre em Ciências Médicas pela UFRGS, Rafael Longhi é  pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela UFRGS e também em Antioxidantes e Estresse Oxidativo pela UniRio. Atua como professor de graduação no IPA (Instituto Porto Alegre) - Rede Metodista de Educação do Sul e dá aulas em pós-graduação em diversas universidades do país. Ele ainda é revisor Científico da Journal of International Society Sports Nutrition e da Lipids in Health and Disease.

Serviço:
O que: Emagrecimento e Hipertrofia: práticas nutricionais do estresse oxidativo no esporte e no envelhecimento celular
Quando: 27 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Onde: Hotel Sheraton da Bahia, Av. Sete de Setembro, 1537 - Campo Grande, Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário