10/05/2017

Track&Field Challenge



FOTOS: NATALIA ABREU

Maior evento de bike indoor da cidade acontece em junho


Amantes da prática da bike indoor podem se preparar. Depois de um evento com excelente aceitação do público, a Track&Fieldrealiza no próximo dia 03 de junho, na varanda do Pereira Restaurante, no Porto da Barra, a segunda edição de 2017 daTrack&Field Challenge, maior evento de bike indoor da cidade, às 10 horas.

etapa realizada no Shopping da Bahia, que aconteceu no último sábado, dia 6, contou com a participação de 90 participantes que aproveitaram as três aulas da modalidade dentro de um cenário de video mapping que mudava a cada novo estimulo oferecido pelo professor especialista Adriano Moreira, sócio do evento e que comandou todas as aulas.

A proposta destes eventos é realizar um fitness experience, trazendo novas experiências e sensações aos praticantes da modalidade”, ressalta Matheus de Medeiros Netto, franqueado da marca na cidade.

Esta estava contou com patrocínio do Nozu Delivery, Grupo CAM, Shopping da Bahia, Sundown Vitaminas e Spin Up, studio de bike indoor que abre no segundo semestre no Caminho das Arvores e que fez o empréstimo das bicicletas Keiser, um dos modelos mais modernos do mundo e inédito em Salvador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário