07/06/2017

Diego Moraes se apresenta no Opera Salvador nesta sexta (9)


Show marca o lançamento do CD gravado recentemente e que traz músicas inéditas



Nesta sexta-feira (9) o cantor Diego Moraes, conhecido na música baiana pelo som da sua ‘arrochadeira’ se apresenta no Opera Salvador, a partir das 22h. O show marca o lançamento do CD que foi gravado recentemente e que conta com músicas inéditas. Já considerado pelo artista como grande aposta para o verão, o álbum traz como destaque a canção de trabalho ‘Parou! Cabeça, cintura, joelho’.


Diego Moraes - é um cantor de arrocha, com uma proposta diferente. É jovem, animado, irreverente e apresenta algo novo sempre preocupado com a qualidade musical. Despertou a atenção nacional com seu clipe, “Pegada Panicat” que tem como participação especial as ex-musas do Bahia e do Vitória, Juliana Cardoso e Taís Leite, respectivamente, além da modelo e apresentadora Nicole Bahls. O videoclipe ultrapassou a marca de ½ milhão de visualizações. Esse número significativo fez com o clipe fosse um dos mais vistos entre os artistas baianos. No seu CD e DVD é possível conferir o sucesso “Pegada Panicat” um dos hits que marcaram no verão de 2013 e “Vontade de Dar Uma”, uma irreverente declaração de amor que fez muito sucesso na internet através do primeiro clipe.

Em Salvador, já realizou shows em casas como Armazém Hall, The Hall, The Best Beach, Coliseu do Forró, Pra Começar, De Passagem, dentre outras. Já participou de eventos como Ensaios de São João, De Férias com a Cangaia e a gravação do DVD de Silvano Salles no Cais Dourado, além do show de uma das maiores duplas sertanejas do país, Jorge & Mateus e da banda Harmonia do Samba e apresentações em várias cidades pela Bahia. No Carnaval já marcou presença no Trio Mutantes do Arrocha ao lado do cantor Pablo e no Trio da banda Babado Novo liderado por Mari Antunes.







Serviço:
O que: Show de Diego Moraes
*Lançamento oficial do CD
Quando: 9 de junho (sexta-feira)
Onde: Opera Salvador – Pituba
Horário: a partir das 22h
Ingressos: R$ 70 (masculino) | R$ 40 (feminino)
Vendas: no local
Informações: 98777-0214

Nenhum comentário:

Postar um comentário