quinta-feira, 20 de julho de 2017

Alavontê agita quarta edição do "Réveillon do Meio do Ano" no Convento do Carmo









O movimento musical Alavontê se prepara para celebrar a quarta edição do "Alaveillon - O Réveillon do Meio Ano", no hotel Convento do Carmo. O evento, que é um dos mais esperados da temporada, vai acontecer no dia 19 de agosto, a partir das 22h. Sucesso de público desde a primeira edição, o Alaveillon ficou conhecido por sua proposta inédita: trazer de volta a energia transformadora que nos move a cada fim de ano e nos motiva a fazer planos para o futuro.

Realizado em um dos hotéis mais charmosos e tradicionais da cidade, o Alaveillon inova ao incorporar vários elementos de uma celebração de Ano-Novo tradicional. Para entrar no clima da festa temática, o público deve vestir branco e se preparar para renovar as energias, brindando o início de uma nova etapa à meia-noite, com direito a contagem regressiva, queima virtual de fogos, em um ambiente confortável e sofisticado.
    
No agitado repertório, não ficam de fora canções que marcaram a história da música baiana e composições autorais, como "Oba" e "Tô Gostando de Você". O Alaveillon é uma realização do Alavontê em parceria com os empresários Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, e com o produtor cultural Ginno Larry.  Os ingressos já estão à venda nas lojas da Ellus (Shopping Barra e Shopping da Bahia) e Osklen (Shopping Barra).

Fotos: Divulgação

Serviço:
O quê: Alaveillon 
Data: 19/08/17
Local: Hotel Convento do Carmo - Santo Antônio além do Carmo
Hora: a partir das 22h

Ingressos: R$ 100,00 - primeiro lote à venda nas lojas da Ellus (Shopping Barra e Shopping da Bahia) e Osklen (Shopping Barra).
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário