19/07/2017

ARTISTAS BAIANOS APOIAM CAMPANHA DE COMBATE À CORRUPÇÃO





O combate à corrupção atinge todas as esferas e tem mobilizado também os artistas baianos, que vem aderido cada vez mais a campanha “Eu visto essa camisa”. A iniciativa da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) busca justamente engajar atletas e personalidades para a participação dos eventos da entidade que visam enfrentar a corrupção, levando informação e consciência para os demais setores da sociedade.

Entre as personalidades que já confirmaram participação na campanha “Eu visto essa camisa” estão Denny (ex-timbalada), Lincon (Duas Medidas), Targino Gondim, Adelmário Coelho, Léo Macedo (Estakazero) e Jô Miranda (Forró na Medida Certa). Além de fortalecer o combate à corrupção, a campanha também possui o objetivo de fortalecer a autonomia da Polícia Federal.

No 2º semestre, a ADPF promove dois eventos voltados ao enfrentamento da corrupção. O primeiro acontece entre os dias 24 e 25 de agosto no UCI-Orient do Shopping Barra. Chamado de II Simpósio Nacional de Combate a Corrupção, o evento traz como tema central “Novos instrumentos de investigação criminal e processo penal para o enfrentamento da corrupção”. As inscrições estão abertas no endereço www.sympla.com.br/adpfbahia e mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3033-9050 ou pelo site www.adpf-ba.org.br.

Já no dia 4 de novembro acontece a Corrida Contra Corrupção. A prova é direcionada para todos os públicos e, esse ano, entrou oficialmente no calendário da Federação Baiana de Atletismo.  Com linha de largada no Hospital Espanhol, a corrida acontece em três modalidades: Percurso de Caminhada de 3 km; Percurso de corrida de 5 km e 10 km; e prova Kids, com um percurso especial para a criançada. As inscrições podem ser realizadas através da página oficial da corrida no site Sympla (www.sympla.com.br) e mais informações sobre a corrida podem ser obtidas no site da ADPFwww.adpf-ba.org.br ou pelo e-mail adpf.ba@exitocorp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário