18/07/2017

Noiva Nova CLUB terá segunda edição em Salvador no mês de agosto


Após o sucesso do ano passado, o blog de Mika Ferreira vai promover mais uma vez o club de vantagens para noivas, no Villa São José. Interessadas em participar podem acessar onoivanova.com e realizar inscrição

Empresas selecionadas e oportunidades exclusivas para as Noivas realizarem o casamento do jeito que sempre sonharam são os principais benefícios do Noiva Nova CLUB, que terá a sua segunda edição na capital baiana, dia 30 de agosto, das 14h às 22h, no Villa São José - Cabula. Tudo já está sendo organizado pelo blog Noiva Nova (noivanova.com), de Mika Ferreira, que preza pela qualidade e satisfação do cliente. Feliz com o resultado alcançado no ano passado, Mika, muito bem relacionada no ramo de casamentos, resolveu repetir a dose com ainda mais capricho e excelentes oportunidades para as Noivas de Salvador.
“Ano passado foi o lançamento do Club e como todo projeto piloto, os desafios são diversos. Porém, mesmo com a boa repercussão e bons resultados da primeira edição, realizar a segunda edição do Club traz novos desafios e um frio na barriga diferente! Uma das novidades que preparei esse ano foi o “Noiva Nova Lounge”, um espaço projetado para o Blog e estarei ali para receber as noivas como se fosse a minha casa. Falaremos de casamento, apreciaremos um delicioso espumante e ainda entregarei mimos especiais que pensei com muito carinho para elas. Elas vão amar!” afirma a anfitriã do evento, Mika Ferreira.
As interessadas em participar do Noiva Nova CLUB devem acessar o noivanova.com e se inscrever. A entrada é gratuita, mediante inscrição no Blog, mais roupas, acessórios ou brinquedos, que serão doados  ao Orfanato Lar Vida, localizado na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.

Sobre o Noiva Nova
Unir assertividade e profissionalismo ao momento lúdico é o intuito do blog Noiva Nova, gerenciado por Mika Ferreira. Direcionado a noivas e casadas que respiram casamento, o Blog traz o universo casamenteiro por meio de conteúdo e entretenimento, que podem ajudar nos preparativos para o grande dia até a nova vida de casados. Guia de fornecedores, fotos, vídeos inspiradores, Noiva Nova TV, dicas de culinária e decoração estão entre os itens oferecidos no blog. Reconhecido pelo seu sucesso e qualidade, o Noiva Nova tem mais de 150 mil seguidores nas redes sociais esse ano estreou o canal no Youtube, a nova aposta de Mika.

Sobre Mika Ferreira
Pernambucana e conhecida pela espontaneidade e carisma nas redes sociais, Mika viveu a experiência de morar em Salvador durante cinco anos, se apaixonou pela cidade e se tornou realidade no mercado baiano de casamento. Aos 28 anos, com formação em Administração de Empresa e experiência em Gestão de Pessoas, Mika se especializou em Marketing digital (PE) e em Mídias Sociais (SP), é Professional e Life Coach (SLAC – SP) e conclui mais uma especialização, MBA em Marketing e Vendas (PE). O trabalho de Mika Ferreira serve como fonte de inspiração e pesquisa para as noivas e hoje o Blog Noiva Nova já é uma das principais referências do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário