quinta-feira, 20 de julho de 2017

QATTRO Gastronomia & Cultura abre espaço para apresentações musicais nas noites de julho



Jazz, rock e música popular brasileira são alguns dos ritmos que vão movimentar o restaurante QATTRO Gastronomia & Cultura, nas noites de julho. 

Nos dias 21 e 29 de julho, os irmãos Maurício e Bruno Uzêda, no baixo e na guitarra, respectivamente, e o baterista Hernan Voyzuk  - integrantes da Pedra de Tropeço - apresentam um repertório baseado em standards do jazz da música brasileira e algumas composições próprias. Para completar o quarteto fantástico, a Pedra conta ainda com os experientes músicos Victor Brasil (bateria) e Eric Almeida (sax) como convidados. 

Já no dia 22, o cantor, compositor e instrumentista Keko Pires realizará um tributo à Eric Clapton. Com um show de aproximadamente duas horas, o projeto passeia pelos grandes sucessos de Clapton através das décadas 70,80,90 e 2000, listando músicas como Layla, Sunshine of your love, Key To The Highway, Bell Botton Blues, Bad Love, Before You Acuse Me, Badge, Cocaine, entre outras. 

A programação do julho conta ainda com o cantor e compositor Ricardo Reina. Estrelando o espetáculo Reina Music, o musicista promete uma repertório bastante eclético que vai do reggae, MPB e, sobretudo, muito balanço. 

Em cada noite de apresentação será cobrado o couvert artístico de R$ 20 reais.

O QATTRO Gastronomia & Cultura fica localizado na Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho. 

Confira a programação completa:

- SEXTA 21/07 - (22H) - PEDRA DE TROPEÇO
- SÁBADO 22/07 (22H) - KEKO PIRES (TRIBUTO A ERIC CLAPTON)
- SEXTA 28/07 (22H) - REINA MUSIC
- SÁBADO 29/07 (22H) - PEDRA DE TROPEÇO
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário