15/08/2017

Advogados esclarecem dúvidas sobre licitações para contratação de agências de propaganda


Iniciativa do Sinapro-Bahia integra Projeto Licitações que objetiva assegurar que as editais das concorrências estejam de acordo com a legislação específica em vigor

  Os advogados Dr. Alain Alan e Dra. Ana Dória (Reprodução dos vídeos)

Esclarecer as principais questões que podem desclassificar as empresas em processos de licitações públicas para contratação de agências de propaganda. Esse é o objetivo da série de vídeos que o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia - Sinapro-Bahia está disponibilizando exclusivamente para seus associados. As dúvidas são esclarecidas pelos advogados Alain Alan e Ana Dórea de forma simples e didática.
Os seis vídeos integram o Projeto Licitações, um conjunto de ações promovidas pelo Sindicato com a finalidade de qualificar o mercado publicitário, prefeituras e câmaras de vereadores para participar e promover Licitações Públicas​. O intuito é assegurar que as concorrências estejam de acordo com a legislação específica em vigor (Lei 12.232/10). Os seis vídeos da série estarão disponíveis na área exclusiva para os associados no site do Sinapro-Bahia (www.sinaprobahia.com.br).
“Esse projeto é de fundamental importância, pois traz segurança para os órgãos licitantes e as agências, além de beneficiar a sociedade com processos cada vez mais consistentes", ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia. Os vídeos foram criados pela Rocha Comunicação e produzidos pela Viral Filmes, em parceria com a SLA Propaganda.
Outra iniciativa do Projeto Licitações é a cartilha LicitaFácil, que visa o entendimento dos principais procedimentos que devem ser adotados pelas agências para participar de concorrências públicas. Além do material impresso e virtual, um vídeo de animação, produzido pela agência Rocha Comunicação e pela produtora Macaco Gordo, também pode ser acessado através do site apenas para as agências associadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário