28/08/2017

Barra Fashion Mall 2017 tem Fernanda Motta, Thiago Fortes, Amir Slama e Bela Gil





Barra Fashion Mall será realizado de 12 a 17 de setembro na
Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1) terá ainda o desfile do Concurso Novos Talentos

A temporada primavera-verão 2018 será aberta na capital baiana em grande estilo! O Barra Fashion Mall, formato inovador do pioneiro Barra Fashion, vai movimentar a cena de moda entre os dias 12 e 17 de setembro unindo entretenimento e conteúdo sobre beleza, comportamento elifestyle dentro da arena montada na Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1).

Para o lançamento, dia 12, às 19h30, o Shopping Barra investiu numa novidade para Salvador, a apresentação do projeto Fernanda Motta Trend Tour, comandado pela top model internacional. Com um formato de talk show, a bela lidera um bate-papo descontraído e terá dois convidados especiais. O estilista de renome internacional Amir Slama e o badalado hairstylist Thiago Fortes, que cuida dos cabelos de nomes como a top internacional Miranda Kerr, das cantoras Cláudia Leitte e Anitta, e de celebridades como Adriana Galisteu e Sabrina Sato.

O projeto Fernanda Motta Trend Tour e seus convidados irão compartilhar conhecimentos e vivências sobre o universo da moda, beleza e lifestyle. A idealizadora Fernanda Motta aproveita seus 20 anos de carreira e uma vasta experiência no mercado internacional para intermediar as informações com os participantes. Fernanda Motta foi um dos rostos da grife Victoria's Secret e apresentou o programa Brazil’s Next Top Model.

Bela Gil na programação

Dentro da programação do Barra Fashion Mall ainda estão previstas ações de grandes marcas como os bate-papos sobre colometria e tendências para o verão 2018 que será realizado pela Lenny Niemeyer, e de maquiagem com Kall Nascimento para O Boticário. No primeiro dia (12) a Cantão promove um talk show sobre bem-estar com Bela Gil, a chef de cozinha natural que assina uma coleção da marca. Também está confirmado um desfile da loja Soul Dila.

Outras intervenções serão realizadas por entidades renomadas no segmento de moda como a Unifacs e o Senac. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial vai apresentar os temas "O Poder da Make" e “Fashion Brand”.

Novos Talentos

Um dos momentos mais esperados do Barra Fashion Mall é o desfile do vencedor do Concurso Novos Talentos, que será realizado na noite do dia 17 de setembro. O prêmio reconhece, valoriza e apresenta para o mercado os grandes talentos baianos. Nesta edição, o jovem estilista Aurélio Neto, natural da cidade de Botuporã, vai levar para a passarela suas criações em um desfile inédito com produção de moda assinada pela tarimbada Tininha Viana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário