28/08/2017

Coletivos empoderados de Salvador participam da Festa Itinerante #VEMQUETEM durante o Festival de Lençóis



O evento terá participação da Festa AFROBAPHO, Cabaré Feshaação e as Djs Ovelhas Negras

Outubro se aproxima, e com ele, mais uma edição do Festival de Lençóis. Turistas e moradores da Chapada Diamantina já se preparam para os grandes festivais de música da região nesse período.

A Festa Itinerante “Vem Que Tem” não ficará de fora e retorna ao Festival para a sua segunda edição, que dessa vez, contará com participação de coletivos empoderados de Salvador. O evento, que valoriza a diversidade cultural baiana, está previsto para o primeiro dia de festa, 12 de Outubro, no espaço Refúgio Bar, abrindo a programação do Festival, e pretende movimentar ainda mais a cidade, que reúne milhares de pessoas em três dias de shows, de 12 a 15.
A festa tem intenção de se consolidar como encontro de resistência e celebração, abrangendo público de diversos segmentos, com artistas ligados em várias temáticas.

A programação da “Vem Que Tem” contará com a participação da festa AFROBAPHO, do Cabaré Feshaação e das Djs Ovelhas  Negras. Para quem não sabe, a Afrobapho é uma iniciativa que se estendeu de uma página no Facebook para a noite de Salvador em forma de música, dança, performances e muito tombamento. Das caixas, só sai som de preto: divas norte-americanas, funk carioca, queer rap, trap e, como não podia deixar de ser já que estamos na Bahia, o pagodão.

Já o Coletivo Feshaação traz o Cabaré Feshaação, com apresentação de performances de Drags Queens atuantes no cenário LGBT de Salvador. Conhecidas por tocar na festa Batekoo, as DJs Ovelhas Negras prometem fazer todos os presentes dançarem muito ritmando a cultura negra musical, com um diferencial feminino e soteropolitano.

Com sucesso de público na primeira edição da #VEMQUETEM, a produção do evento promete surpresas para esse próximo encontro. Os ingressos antecipados já estão disponíveis na plataforma Sympla. O line up da festa será da melhor qualidade, com a presença de artistas talentosos e importantes para difusão da cultura baiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário