15/08/2017

Curso inédito acontece em Salvador neste fim de semana

Já pensou usar a Hipnose e a Programação Neurolinguística para vendas? O Instituto Hipnose Bahia traz para Salvador, nos dias 19 e 20 de agosto (das 9h às 18h), no Othon Palace Hotel, o hipnoterapeuta e trainer do Rio Grande do Sul, Fernando Felix, que vai ministrar um Treinamento de Vendas e Persuasão com PNL e Linguagem Hipnótica. Inscrições:  http://bit.ly/felix-salvador-evento 

A proposta é fazer desse treinamento um diferencial em relação a outros cursos, em função de tópicos como a linguagem erickssoniana, linguagem não verbal e microexpressões. Utilizando a hipnose como base, o especialista vai ensinar técnicas de memorização e organização de tempo, pontuará sobre estratégias para venda de produtos, serviços e ideias.

Segundo o coordenador do evento, José Elísio, esse curso é algo nunca oferecido ou visto em Salvador, por se tratar de um produto voltado para áreas especificas, que permitirá o participante falar com desenvoltura para qualquer plateia, improvisar com irreverência, fazer aberturas e fechamentos de impacto, entre outros.

“Você poderá, por exemplo, conhecer o conceito de empatia: a arte de se colocar no lugar do outro; o relacionamento para negociação; comandos embutidos de linguagem e se tornar aquela pessoa que todo mundo quer por perto, mas não o chato da turma. Aquela pessoa que influencia e motiva todos ao seu redor”, atesta o coordenador que também é hipnoterapeuta.

Sobre o palestrante

Com mais de  17 anos de experiência em vendas e liderança de equipes comerciais, Fernando Felix é trainer em Programação Neurolinguística (PNL), com formações em Hipnose Clínica, não Verbal e certificações internacionais nas áreas de Comunicação, Liderança e Relações Humanas. Ele também tem uma vasta experiência na condução de grupos ‘in company’.

Para saber mais sobre o evento, acesse http://bit.ly/felix-salvador-evento ou através do número (77) 9 9123 6506 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário