13/08/2017

ESTÚDIO DO ARTISTA ASSINADO POR STEFANO DIAZ É INAUGURADO NA ESTÚDIO C. MÓVEIS

A inauguração do Estúdio do Artista, assinado por Stefano Diaz, na loja Estúdio C. ocorreu sexta(11), com um badalado coquetel, juntamente com a nova Domino`s Pizza, localizada na  Rua Leonardo Rodrigues da Silva, 337, em Lauro de Freitas. Na festa também houve sorteios de 10 fotos de Lucia Bugarin e cortesias para pizzas e ainda exposição de peças impressas em 3D.
Stefano Diaz aceitou o convite da arquiteta e empresária Isabel Castro para realizar o ambiente, que reuniu diversos artistas, como André Dragão Nunes, Kel Kondurú,  Lúcia e Diego Bugarin, Jean Marcos Mozaico, Diogo Galvão, Isac Kominsky, entre outros, em sua nova loja Estúdio C.
Sobre Stefano Diaz – Conhecido por todos, o carismático colunista e arquiteto, formado pela Unifacs, cada dia que passa se torna ainda mais conhecido e claro reconhecido. Em 2011 entra na UNIFACS para estudar arquitetura, pois também é uma grande paixão de Stefano. Em 2013 vai para Europa para aprofundar seus conhecimentos na área e vive por 6 meses, voltando para sua cidade natal.
Entra no mercado de arquitetura estagiando com os melhores do ramo como Jean Gaston Humbert, Luiz Claudio Motta e Cláudia Mattos. Agora realiza imagens renderizadas em 3D para projetos de arquitetura e interiores.

Hoje aos 32 anos e residindo em Salvador, é um profissional que vem crescendo cada vez mais, sempre com credibilidade e honestidade. O
 profissional atua em projetos residenciais e comerciais

Stefano Diaz - Arquitetura e Ilustrações eletrônicas 3D.

Telefones:
(71) 99966-7147  / (71) 99229-6652 - Email: estefanodiaz@gmail.com

Sobre a EstúdioC.:
Motivada pela paixão por arquitetura e design de interiores, a empresária Isabel Castro, teve a ideia de oferecer à Lauro de Freitas e à Salvador, um espaço diferenciado, que reunisse as maiores marcas referência de decor, seguindo as últimas tendências nacionais e internacionais com preços adequados a todos os públicos, aliando a auto-sustentabilidade, pois os móveis e a própria loja são auto-sustentáveis.
São especializados em Móveis, Iluminação e Arte para sua casa! A Estúdio C. surgiu da vontade de profissionais, com larga experiência de mercado no setor moveleiro, em criar uma nova filosofia de comercialização, seguindo as tendências mundiais em que se pode atender aos mais diversificados.
Serviço: Rua Leonardo Rodrigues da Silva, 337, Lauro de Freitas.
Telefone: (71)4112-2023.

Confira alguns cliques:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário