quinta-feira, 10 de agosto de 2017

KO PHAI É ABERTO COM ELOGIOS PARA SUA CULINÁRIA DO JAPÃO, TAILÂNDIA E INDIA

Fotos: Gb Souza.

O Rio Vermelho está mais oriental com a abertura do restaurante Ko Phai, ontem (09/08), com coquetel concorrido na Rua Bartholomeu de Gusmão, no Rio Vermelho. Durante a festa, o empresário e chef Vinicius Figueira recebeu elogios de dezenas de convidados pela inauguração do oriental mais completo de Salvador, que reúne as culinárias do Japão, Tailândia e Índia. Os convidados também provaram e aprovaram os deliciosos quitutes servidos, que estão no cardápio e diferenciam os sabores das três culinárias. O oriente inspira também o arquiteto José Marcelino, que projetou um restaurante clean, priorizando conforto, com a decoração em cinza e preto e os móveis em madeira. Destaque para as luminárias orientais brancas no espaço central e a cozinha aberta para o público.

FUNCIONAMENTO E DIA DOS PAIS
A partir de hoje (10/08), o Ko Phai está aberto ao público com seu cardápio que reúne as gastronomias japonesas, tailandesa e indiana, com serviço à la carte e executivo no almoço e rodízio e à lá carte no jantar. Conhecer a nova casa e as três culinárias é uma excelente opção para as famílias neste domingo (13) de Dia dos Pais (reservas abertas). Muito semelhantes em alguns pratos, temperos e ingredientes, as três gastronomias respeitam a leveza e o sabor dos alimentos de cada cultura.

DA ITÁLIA AO ORIENTE
Mestre em pastas deliciosas de sua italiana Cantina Du Vini, no endereço ao lado, o chef Vini está de volta para a cozinha oriental, que o revelou para os baianos como chef do Zen, o primeiro restaurante tailandês de Salvador. Com o Ko Phai, o jovem chef e sua equipe vão oferecer uma grande variedade no cardápio, como pratos de arroz, de molhos, sopas, massas, makimonos, sushis, temakis, sashimis, robatas, pokes, entradas e sobremesas.
“Os detalhes mínimos fazem toda a diferença e é especialidade da casa. O Ko Phai é a realização de um sonho que tive depois da ultima viagem à Tailândia de criar um espaço exclusivo para os amantes das gastronomias tailandesa, indiana e japonesa”, revela Vini, que conta com uma equipe especializada.

SERVIÇOKO PHAI
Culinária: Japonesa, Tailandesa e Indiana
Almoço: Executivo e à la Carte
Horário: Das 12 às 16h (terça a domingo)
Jantar: Rodízio e à La Carte
Horário: Das 18 às 23h30 (terça, quarta, quinta e domingo)
            Das 18h30 às 24h30 (sexta e sábado)
Preços: Executivo R$49,90 (almoço) e rodizio R$84,90 (jantar)
Endereço: Rua Bartholomeu de Gusmão, 140, Rio Vermelho.
Reservas e informações: 3013 8181

Confira alguns cliques:









Reações:

0 comentários:

Postar um comentário