12/08/2017

KO PHAI PROMOVE RODIZIO ORIENTAL NO DIA DOS PAIS



Almoço especial com a culinária do Japão Tailândia e Índia

FOTOS: ANGELUCI FIGUEIREDO 

Ko Phai está promovendo um almoço oriental muito especial para o Dia dos Pais, com rodízio japonêstailandês e indiano por apenas R$74,90. No novo restaurante do chef Vinícius Figueira, as três culinárias orientais são apresentadas e elaboradas respeitando o sabor e a leveza dos alimentos de cada cultura. O Ko phai reúne em seu cardápio muitas variedades, como pratos de arroz, pratos de molhos, sopas, massas, makimonos, sushis, temakis, sashimis, robatas, pokes, entradas esobremesas. O restaurante fica na Rua Bartholomeu de Gusmão, 140, Rio Vermelho.

O oriente inspira também o arquiteto José Marcelino, que projetou um restaurante clean, priorizando o conforto em todo espaço, com a decoração em cinza, pretos e móveis de madeira.  Um belo cenário que traz o chef Vini está de volta para a cozinha oriental, que o revelou para os baianos como chef do Zen, o primeiro restaurante tailandês de Salvador.

Os detalhes mínimos fazem toda a diferença e é especialidade da casa. O Ko phai é a realização de um sonho que tive depois da última viagem à Tailândia de criar um espaço exclusivo para os amantes das gastronomias tailandesa, indiana e japonesa”, revela o Chef Vini, que conta com uma equipe especializada.
SERVIÇO
KO PHAI DIA DOS PAIS
Culinária: Japonesa, Tailandesa e Indiana
Almoço: Rodizio de gastronomia Japonesa, tailandesa e indiana.
Data: 13 de agosto (domingo)
Horário: Das 12 às 16h
Preços: Rodizio R$ 74,90 (almoço)
Endereço: Rua Bartholomeu de Gusmão, 140, Rio Vermelho.
Reservas: 3013.8181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário