28/08/2017

Marina PRIME retorna nas vésperas de feriado e estreia com Banda Jammil



Realizado entre 2010 e 2012, o projeto Marina Prime volta com toda força para uma temporada de quatro edições até dezembro de 2017. O evento irá reunir música, gastronomia e arte nas vésperas de feriado até dezembro, sempre às 19h. A estreia do projeto acontece no dia 06 de setembro, com apresentação da Banda Jammil e do DJ Alexandre Schnitman.

Considerada um dos cartões postais de Salvador, a Bahia Marina é um Centro de Lazer Náutico situado na Baía de Todos os Santos e é considerada uma das melhores marinas do Brasil. O local possui infraestrutura completa para embarcações e vagas para clientes permanentes e visitantes. Além disso conta com um complexo de lojas e produtos, serviços náuticos e um Centro Gastronômico que reúne alguns dos melhores restaurantes da Cidade.

Aproveitando a oportunidade do espaço, o evento será realizado na área entre o DAS e Lafayette - que funcionarão normalmente, permitindo aos presentes a utilização das estruturas dos restaurantes normalmente, com cardápio especial para os dias de festa, sem deixar de curtir os shows, exposições e performances culturais. O palco será montado de frente para Baía de Todos os Santos e as apresentações serão especiais para o momento. As outras edições serão nos dias 11 de outubro, 14 de novembro e 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário