12/08/2017

MÚSICO DE ARNALDO ANTUNES, CHICO SALEM SE APRESENTA EM SALVADOR

Atuando na banda de Arnaldo Antunes há 18 anos, Chico Salem traz a Salvador o show de seu segundo disco solo “Maior ou igual a Dois’; um álbum repleto de parcerias com amigos (como Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes) e de participações especiais (como Karina Buhr, Marcelo Jeneci, Luê e Bixiga 70).

Nesse show em formato intimista - voz e violão - Chico apresenta, de uma maneira nua e crua, canções de seus dois discos e algumas versões de canções que fazem parte de seu “baú de referências”. Roupagem esta que permite um mergulho na intimidade do artista e na proximidade de Salem com o público.

O mote do CD e dos shows são os encontros musicais que aconteceram ao longo da extensa carreira do artista e os frutos gerados por esses encontros.

Nos show em Salvador, o cantor deverá convidar artistas locais promovendo a intersecção de suas carreiras e obras. (dependendo de disponibilidade do convidado).

Sobre Chico Salem:

Chico Salem é multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical. A parceria de longa data com Arnaldo Antunes rendeu várias composições e shows pelo Brasil e pelo mundo. O músico não só toca guitarra na banda do ex-Titãs, mas também produziu o disco Ao Vivo no Estúdio, que recebeu o Prêmio TIM 2008 de melhor álbum de pop/rock.Durante os seus 22 anos de carreira, Chico Salem acompanhou artistas como Luiz Melodia, Marina Lima, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Branco Mello, Erasmo Carlos, entre outros. Em 2002, ele lançou o primeiro disco-solo. Intitulado 01, o álbum teve produção de Alê Siqueira (Tribalistas).

SERVIÇO

Local: Varanda do Sesi Rio Vermelho

Data: 20/08 (domingo), às 18h

Ingresso: R$ 20/R$ 10

Vendas: no local, a partir das 17h, com acesso imediato do público

Nenhum comentário:

Postar um comentário