sábado, 12 de agosto de 2017

Paternidade é homenageada em campanha do Barra



A história de um pai que se dedica, sozinho, à criação dos dois filhos é o mote da campanha do Dia dos Pais do Shopping Barra, veiculada nas redes sociais. Assinada pela Rocha Comunicação, a peça, que mostra um pouco da rotina do advogado Leandro Benjamim e seus filhos, Otto e Sofia, mostra uma das tendências atuais de paternidade e leva em conta o forte engajamento que a mídia digital desperta no público consumidor, cada vez mais atento às ações das marcas e sua repercussão.

Direção de criação: Bubba Melo
Criação: Bubba Melo, Agnelo Rocha
Produção gráfica e RTVC:  Andréa Oliveira
Atendimento: Andreia Romano
Mídia: Andréa Sanfront
Digital: Cristal Bittencourt
Arte final: France Batista
Produtora de vídeo e captação de áudio: DW Filmes
Direção: David Washin
Elenco: Leandro Benjamim e seus filhos Otto e Sofia
Aprovação: Karina Brito, Luciana Coelho e Paulo Magalhães
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário