23/08/2017

Pocket shows misturam música e solidariedade no McDia Feliz do Salvador Norte Shopping




Neste sábado, dia 26 de agosto, o Salvador Norte Shopping reunirá 15 atrações – entre cantores, bandas e grupos de dança – numa programação ininterrupta para celebrar o McDia Feliz. Os artistas se revezarão das 11h às 21h, com intervalos de 15 a 20 minutos entre cada um, mobilizando o público a participar da campanha. A ação conta com o apoio de nomes da cena musical baiana, como os cantores Katê, Will Carvalho e Aloísio Menezes, além das bandas Araketu, Patrulha do Samba e Nosso Axé.

O McDia Feliz é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, pelo segundo ano, recebe, em Salvador, o tema Um Dia Pode Mudar Tudo. Nesse dia, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac, isoladamente ou na McOferta (exceto impostos), será revertida para o Hospital Martagão Gesteira e para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA).

SERVIÇO - McDia Feliz no Salvador Norte Shopping
Quando: 26 de agosto (sábado), das 11h às 21h
Atrações: Grupo Raros da Alegria, Voluntários em ação, Ballet du Groove, Banda Nosso Axé, Patrulha do Samba, Katê, Will Carvalho, Zé Honório, Aloísio Menezes, Araketu, Zéu Borges, No Bad, Tuca Almeida, Água Fresca e Felipe Contti
Obs: grade sujeita a alteração
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário