10/08/2017

QATTRO Gastronomia & Cultura apresenta programação eclética para as noites de agosto



Para movimentar as noites do mês de agosto, o QATTRO Gastronomia & Cultura aposta numa programação eclética para agradar todos os gostos e proporcionar experiências marcantes aos frequentadores do espaço.

Nesta sexta-feira (11), Marcelo Brasil Quinteto traz como proposta músicas que destacam concepções que dialogam com a composição instrumental brasileira. O grupo formado pelos experientes músicos baianos Marcelo Brasil (bateria), Mou Brasil (guitarra), Luan Almeida (teclados), Marcus Sampaio (baixo) e André Becker (sax e flauta), apresentam um repertório de compositores como Milton Nascimento, Miles Davis, Wayne Shorter, Hermeto Pascoal, John Coltrane, mesclando cadências afros e cubanas, mergulhando ainda em composições consagradas, intercalando com novos arranjos, composições autorais e parcerias.

Já no sábado (12), os irmãos Maurício (baixo) e Bruno (guitarra) Uzêda - comandantes da Pedra de Tropeço - apresentam um repertório baseado em standards do jazz da música brasileira e algumas composições próprias. Para acompanhar a dupla, a Pedra contará com a participação do experiente músico Maurício Pedrão na bateria.

No meio da semana, na quarta-feira (16),  Daniel Mead traz um som sofisticado com uma mescla de blues, country, folk and rock, tornando o ambiente ainda mais intimista e agradável.

No dia 18 de agosto, o QATTRO abre espaço para o projeto "Lutte canta Raul". Uma homenagem do artista Luciano Correia (cantor da banda Mosiah) à Raul Seixas, o show que tem um formato acústico, acontece de uma forma descontraída e muito bem humorada, onde Lutte além de cantar, conta diversas histórias da sua adolescência que estão relacionadas às músicas do eterno Maluco Beleza.

A programação conta também com o som balançado dos irmãos Paulinho e Ro Romero que contagiam a todos por onde passam. Formado por alguns ex-integrantes da banda Jheremmias Não Bate Córner, os Romeros apresentam seu repertório autoral ao lado de sucessos de artistas consagrados da música baiana, brasileira e internacional.

As apresentações noturnas no QATTRO Gastronomia & Cultura têm início sempre a partir das 22 horas. Para melhor comodidade dos frequentadores, o espaço firmou parceria com o estacionamento do Hotel Ibis para que os clientes do restaurante possam efetuar o pagamento com tarifa reduzida.

O valor do couvert é de R$ 20 reais.

O QATTRO fica localizado na Rua Fonte do Boi, 131 - Rio Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário