10/08/2017

Rock embala happy hour em doceria de Salvador



Cerveja gelada, pratos gostosos e muito rock and roll! É assim que começa a noite de sexta-feira na Bolo dos Sonhos. Localizada na Pituba, a doceria investe em um ambiente leve e descontraído, com dois setores distintos a depender do estilo do cliente.
Na parte de dentro, o consumidor pode ouvir a música mais de longe, ficar no ar condicionado e até mesmo sentar para fazer uma reunião. Do lado de fora, há um jardim, com mesas customizadas e espaço para dançar.

Nesta semana, quem comanda o show é o cantor César Carvalho. Com um repertório voltado para os clássicos dos anos 1980, o artista deseja apresentar as canções mais bacanas da época para o público jovem e garantir um clima de nostalgia para os mais experientes. 

O intento das sócias da Bolo, Vanessa Ribeiro, Andréa Souto Maior e Mônica Oliveira, é realizar eventos culturais leves, que tragam a oportunidade das pessoas se reunirem para comer bem, consumir arte e debater sobre ela. “A gente tem esse jardim lindo, cerveja gelada, bolos deliciosos, shows divertidos e tantos quadros belos ao nosso redor! Nosso desejo é justamente fomentar um pouco a cultura, fazer a nossa parte”, explica Ribeiro.

Para saber mais sobre a Bolo dos Sonhos, acesse a fan page e o instagram da loja:

SERVIÇO
Happy Hour Bolo dos Sonhos
Horário 19h - Entrada Franca
Assessoria de imprensa – Enoe Lopes Pontes (71 99688-8787)
Endereço: Rua Minas Gerais, número 508B, Pituba, 41830-020 Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário