14/08/2017

Startup soteropolitana “QRPoint” ganha desafio do Sebrae e vai representar a Bahia em São Paulo





A startup soteropolitana QRPoint venceu o Desafio Like a Boss 1Up, uma competição que o Sebrae promove durante a Campus Party Brasil, a maior experiência digital do mundo. No total 36 startups, de várias partes do estado e também de fora da Bahia, participaram do desafio que tem o objetivo de aproximar os empreendedores de investidores e fortalecer o crescimento dessas empresas inovadoras.
Com a vitória a QRPoint vai representar a Bahia na grande final na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case) 2017, no mês de outubro, em São Paulo, junto com as outras sete finalistas. Além disso terá a oportunidade de participar de um jantar com investidores.
Para Rodolfo Kobus, um dos fundadores da QRPoint, a premiação é um grande reconhecimento e uma ótima oportunidade para levar o nome da empresa baiana pelo Brasil afora. Ele ressaltou ainda o potencial das concorrentes. “Concorremos o prêmio com algumas gigantes, outras ainda em fase de crescimento. Mas todas, sem exceção, com excelentes ideias. Qual conclusão chego? A Bahia tem muita startup boa, muita gente competente que está fazendo a diferença, que precisa apenas de um empurrão para decolar. Saímos com o troféu, mas acredito que todos ali são vencedores”.
Durante a Campus Party a empresa participou ainda da Campus Part Startup & Makers, área destinada às empresas mostrarem seus projetos. 
QRPoint é um aplicativo que registra o ponto através de um smartphone. Essa solução é integrada ao QR Code, onde informa a localização geo referencial no momento do registro, facilitando o acompanhamento e garantindo a presença no local e horário marcado. O app, que possui baixo custo e alta tecnologia, substitui os métodos feitos no papel e relógio de ponto, permitindo maior segurança e eficiência no controle de ponto, ajudando a evitar possíveis fraudes e rasuras. Hoje o sistema já possui duas versões, uma para empresas e outra voltada para o registro de ponto de empregadas domésticas o QRPoint For Home.
Mais informações acessar o site: http://www.qrpoint.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário