12/08/2017

TÍQUETES PARA O McDIA FELIZ PODEM SER ADQUIRIDOS NA ARENA FONTE NOVA


O estádio é um dos apoiadores da causa, que visa combater o câncer infanto-juvenil


O McDia Feliz 2017, que acontece no próximo dia 26 de agosto, ganhou mais um apoiador na Bahia: a Arena Fonte Nova também abraçou a causa, através de diversas ações realizadas durante os jogos. O estádio ganhou um ponto de venda para o tíquete do Big Mac, além de diversos outros produtos da iniciativa. Com o mote ‘Um dia pode mudar tudo’, a campanha do McDia Feliz reverte toda a renda líquida dos lanches Bic Mac consumidos no dia 26 para as instituições voltadas a combater o câncer infanto-juvenil. No estado, as entidades participantes são o Hospital Martagão Gesteira e o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA).

O torcedor que for assistir ao jogo de Bahia e Vasco no próximo dia 20 de agosto já pode se programar para garantir o seu combo, que dá direito ao tíquete do Bic Mag para o dia 26, além de uma camisa em apoio à campanha. Os balcões do McDia Feliz ficam localizados no lounge e no oeste inferior e ainda disponibilizam para venda outros produtos, como boné, squeeze e copos. O espaço de vendas também funcionou nos jogos anteriores, dia 30 de julho, entre Bahia e Sport e no dia 6 de agosto, na partida Bahia e São Paulo.

A Arena Fonte Nova também foi o palco do lançamento da campanha que aconteceu no dia 27 de julho e, desde então, todos os funcionários do estádio usam a camisa em prol da causa. Pelo segundo ano, o Martagão Gesteira e o GACC-BA participam juntas da campanha, que é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, mais uma vez, as instituições contam com Saulo como McAmigo, que estrela o vídeo com música inédita para a iniciativa.

Os recursos arrecadados durante o McDia Feliz 2017 serão utilizados por ambas as instituições para melhorar a assistência às crianças e adolescentes diagnosticadas com câncer. O Martagão Gesteira deve adquirir cateteres tipo Port a Cath e Pic, não oferecidos para pacientes em tratamento através do SUS. A partir da aquisição, será possível oferecer aos pacientes um tratamento mais humanizado e menos invasivo. Já o GACC-BA pretende transformar em realidade o projeto Sorrindo e Nutrindo a Vida, que consiste na compra de equipamentos para os gabinetes odontológicos e de nutrição com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos.

Existente desde 1998, através do McDia Feliz já foram arrecadados cerca de R$ 230 milhões, recursos integralmente destinados a apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Considerado o maior dia de movimento nos restaurantes McDonald’s, na Bahia a campanha acontece em todos os restaurantes da rede existentes em Salvador, Feira de Santana, Camaçari e Lauro de Freitas. Para participar, basta comprar o Big Mac no dia 26 de agosto ou adquirir os tíquetes antecipados nos pontos de venda disponibilizados pelo Martagão Gesteira e GACC-BA. Para mais informações, acessewww.facebook.com.br/umdiapodemudartudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário