18/09/2017

Alunos da Apae terão atendimentos oftalmológicos gratuitos


                  Ação promovida pelo INTS acontece na unidade da Apae-São Joaquim


Após proporcionar para as mães da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)  exames de mamografias gratuitos, o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS),  agora oferecerá de forma gratuita consultas e exames oftalmológicos para os alunos da mesma instituição.  A ação será realizada no dia 27 de setembro, das 07h às 17h, no Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (CEFAP) da Apae, localizada na unidade do bairro de São Joaquim. 

Serão disponibilizados 300 atendimentos oftalmológicos através de uma unidade móvel itinerante, com segurança, tranqüilidade e equipamentos de alta tecnologia. Os interessados deverão realizar o agendamento prévio que já está sendo realizado na Secretaria do CEFAP, e portar o RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Capitaneada pelo projeto De Olho na Saúde do INTS, o programa tem como objetivo oferecer o atendimento oftalmológico nas comunidades carentes, proporcionando orientação, prevenção e tratamento de doenças oculares como catarata, glaucoma e degeneração macular (DMRI).

O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da Administração Pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde. O INTS tem o compromisso com o social no trabalho da construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

SERVIÇO
Exame gratuito de oftalmologia na Apae
Data: 27 de setembro
Hora: 07h às 17h
Local: CEFAP – Apae Salvador (Unidade São Joaquim)   Av. Frederico Pontes, nº 343 - São Joaquim 
*Ação realizada apenas para os alunos da Apae

Nenhum comentário:

Postar um comentário