18/09/2017

Banda Dois Amores anuncia novo álbum



A banda Dois Amores liderada por Thyago Sena e Jerônimo Medeiros anuncia novo trabalho no mercado. Trata-se do álbum “Me Decidi” que já está disponível nas plataformas digitais como Youtube, Sua música e Palco Mp3. O projeto conta com a música“Me Decidi” como a carro chefe, canção que denominou o nome do novo trabalho, composta por Uires Vieira.

Além de “Me Decidi”, o CD ainda possui mais 15 faixas, que inclui músicas novas e alguns sucessos conhecidos pelo público. As canções inéditas são “Te Esquecer” de Thiago Sena e Roberto Neves, “Desisto de você” de Jerônimo Medeiros e Labirinto de Rafa Black. Já as regravações ficam por conta dos hits “Eu era” da dupla Marcus e Belluti, “Só você me chamar” do grupo Aviões, K.O da cantora Pabllo Vittar e “Refém” do cantor Dilsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário