20/09/2017

Bruna Isensee comemorou aniversário em clima digital






O salão da Villa São José foi transformado num verdadeiro set de filmagem, no dia do aniversário de Bruninha, que festejou a data ao lado da família, do seu querido irmão João Victor, dos amigos, das amigas blogueirinhas e os amigos da Girassol. Bruninha estava radiante e lindísisma no look da 1+1, cabelos preparados no Bebelos e Miçangas e sandália da Melissa.

Para animar a meninada, a Estação Musical e Pablo Moraes tocaram músicas de ontem e de hoje, dançadas por elas e eles na maior animação, bem própria da criançada. Em seguida Dj Marcos Sacramento deu um show na pick ups. As brincadeiras ficaram por conta de Tio Paulinho e de Leide Lima e os super clicks foram feitos pela Lente Mágica fotografias. 

O ambiente estava lindíssimo, todo ele criado pela mamãe coruja, Alexandra Isensee, que se esmerou nos menores detalhes, como se o ambiente estivesse preparado para uma filmagem. Muitas fotos espalhadas mostrando vários momentos dela como blogueirinha, personalizados feitos pela Dindocas Ateliê nos formatos de câmera fotográficas, microfones, até celular, que foi a sensação entre as crianças. O bolo assinado por Emília Sherlock, uma verdadeira obra de arte, dirigido para o tema como se a aniversariante estivesse fazendo ali uma filmagem com toda a sua brejeirice. 

A mesa principal estava lindamente decorada pela Très Chic Festas, com doces de várias amigas doceiras, como Confeitaria, Divino Doce, Maison dos Sabores, Chuva de Açucar, Confeito, Clementines com a melhor búlgara da cidade, Bubrigadeiros, Rita Brandão, Angelical Alfajor e Buquê do Amor. Os salgados assinados pelo Mignon e por Anna Dalcom Buffet e Decoração que dispensam comentários. João Osmário se esmerou como sempre na deliciosa mesa de frios.

Outras parceiros de peso contribuíram para o sucesso da festa, como: Harmonize, Nortear, Barreto Água Mineral, Sucos Do Bem e a Maiorca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário