19/09/2017

CLUBE CAFÉ no Salvador Shopping



A casa de café DOM CRIOULO CAFÉ que fica no Salvador Shopping, primeiro piso,  está sob nova direção!

A tradicional cafeteria se modernizou e ganhou, nova administração, nova cara, nova equipe e novo cardápio, A casa de café agora chamada CLUBE CAFÉ, traz o que há de mais moderno no mercado do café, grãos selecionados, fornecedores com produtos de qualidade, receitas de drinks feitas por baristas especializados em café gourmet e deliciosas tortas e receitas típicas de cuscuz e beijus que acompanham a famosa bebida.

A nova casa de café promete deixar sua marca no setor e para isso está constantemente atenta as tendências de mercado, os novos, porém, já famosos cafés gourmets, vem decorados com os temas atuais, a mais recente novidade são os cafés decorados com os emojis, fazendo referência ao novo filme "EMOJI O FILME". 

A cafeteria CLUBE CAFÉ já demostra personalidade e pretende se tornar um estilo de vida para os seus clientes. A empresária do estabelecimento deixa claro a proposta da empresa ao falar sobre os clientes: " Estamos preparados para oferecer o MELHOR para os MELHORES CLIENTES! Clientes que fizeram parte da história desse estabelecimento e novos clientes, sejam bem vindos!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário