21/09/2017

CORETO HYPE COMEMORA 1 ANO COM GRANDE FEIRA NO FESTIVAL DA PRIMAVERA


O Parque da Cidade será invadido pelo Clima Hype na estação mais esperada do ano


Celebrando a chegada da Primavera, a Feira Coreto Hype ocupará nos próximos dias 23 e 24 de setembroentre as 10h e às 18h, o gramado do Parque da Cidade. Com intensa programação, a Feira promete reunir o melhor da música, arte, moda e gastronomia em uma grande festa para todas as idades.

A Feira, já reconhecida pela sua organização e preocupação constante em inovar, traz mais uma vez para esta edição o cuidado estético com a sustentabilidade e a presença dos seus mais de 100 empreendedores criativos, promovendo assim mais um intercâmbio entre economia criativamúsicaespaço infantil,inclusão e ocupação.

A ação - parte de um convite feito pela Prefeitura Municipal de Salvador, trará como atrações para o Palco Sounds as bandasLevante (15h), Mr. Armeng (17h) e Diamba (18) no sábado, além de Mosiah (12), Samba (15h) e Afrocidade (17h) no domingo.


ECONOMIA CRIATIVA | SAIBA MAIS
Segundo dados do Sebrae Nacional (2016), os setores ligados à economia criativa, movimentam por ano cerca de R$ 110 bilhões de reais no Brasil, isso equivale a 2,7% do produto interno bruto (PIB) nacional, empregando mais de 810 mil pessoas em aproximadamente 240 mil empresas

Para Lídice Berman, diretora da marca Coreto Criativo,“Comemorar o primeiro ano da Feira Coreto Hype junto com a chegada da Primavera reflete o quão bom tem sido agregar empreendedores criativos e promover o intercâmbio entre artistas, criadores, criativos e a população soteropolitana”.

O Coreto Hype é uma realização da LB Produção e conta com ambientação da Gato Maloko. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Cultura (Saltur) e da Prefeitura Municipal de Salvador.


SERVIÇO
Feira Coreto Hype
Parque da Cidade
Dias 23 e 24 de setembro
A partir das 10h
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário