26/09/2017

EMPRESA BAIANA PARTICIPA DE FEIRA DE FRANQUIAS EM TERRAS CARIOCAS



A Acqua Aroma, empresa baiana referência em perfumaria para casa, participa da Expo Franchising ABF Rio 2017, uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 28 e 30 de setembro. Além do estande, a marca estará presente no ciclo de palestras com o tema marketing olfativo, que será ministrado pela sócia diretora Nayana Pedreira.

Uma das novidades apresentadas pela empresa, é a Linha Business, que tem o objetivo de fortalecer a identidade de uma marca com seu cliente através de suas fragrâncias especialmente desenvolvidas com aromas premium, como alecrim, folhas de bambu, vanilla, bouquet de flores e madeiras nobres com um foco especial em pousadas, spa’s e hotéis.   No sábado, 30 de setembro, às 15h, Nayana abordará o tema “Marketing olfativo e o mercado de perfumaria para casa” em uma palestra voltada para franqueados em potencial que tenham interesse em investir no ramo que vem crescendo exponencialmente no Brasil.

Em 2017, a Acqua Aroma lançou seu plano de expansão de franchising. Para a diretora, “participar de uma feira com essa grandeza é mais um passo no nosso objetivo de expandir os negócios na região sul e sudeste, além de atrair a atenção de novos investidores”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário