20/09/2017

Grávida, Ivete Sangalo segue com agenda de shows até dezembro



Ivete Sangalo confirmou na última semana, através de uma foto publicada em seu Instagram, que está grávida. A artista celebrou o novo momento, que vem ainda com outras novidades na carreira: ela estreia como técnica do The Voice Brasil nesta quinta-feira (21) e já está preparando novo single e clipe.

Hoje (20) a artista fez um live em seu Instagram (assista no @ivetesangalo), quando comentou o assunto e agradeceu as milhares de mensagens e manifestações de amor que tem recebido. Ainda durante a conversa com os fãs, Ivete confirmou a ausência no Carnaval de 2018 em virtude da gravidez. “Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência. Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que quando eu to feliz, vocês ficam felizes junto, declara Ivete.

Os blocos Coruja e Cerveja&Cia não desfilam em 2018, e em breve a artista anunciará a agenda do Carnaval de 2019. Os demais shows marcados, como Salvador Fest, Carnatal, Folianópolis e Réveillon de Salvador, seguem confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário