20/09/2017

Harmonia do Samba grava DVD em Brasília


Evento terá participação de Anitta, Thiaguinho, Léo Santana, Luan Santana e Marcos e Belutti

Os meninos da Capelinha, em Salvador/Bahia, – Xanddy, Roque e Bimba – conquistaram mais do que fãs em todo o Brasil, conquistaram torcedores fiéis, que acompanham seus passos e os incentivam a construir todos os projetos. A cada show, um motivo a mais para fidelizar essa relação. Hoje, a banda comemora uma agenda sempre movimentada, contabilizando uma média de 120 shows por ano no Brasil e exterior, creditando mais de quatro milhões de discos vendidos e, pelo menos, uma turnê internacional por ano, já passando por quase todas as regiões da Europa e EUA. Com características próprias e um estilo bem particular, a banda tem o seu pagode registrado em dezesseis CDs e quatro DVDs gravados. Surpreendendo os fãs, a banda lançou em Junho deste ano, o primeiro álbum duplo da história e 16º CD da carreira.
E é assim que, no próximo dia 05 de Outubro, a partir das 21h, torcedores e toda a turma do Harmonia do Samba, escrevem mais um capítulo dessa trajetória, com a gravação do 5º DVD da carreira, em Brasília/DF, no Clube de Engenharia, ao lado do Pier 21. Esperando um público de 20.000 pessoas, o DVD contará com músicas atuais e inéditas, a exemplo de “Daquele Jeito” e “No Talento”, além das participações de convidados de peso, como: AnittaLéo SantanaThiaguinhoLuan Santana e a dupla Marcos e Belutti
A cidade escolhida para sediar o momento, se deve pela relação construída com o público local, ao longo dos anos.  “Temos um histórico grandioso com Brasília. Graças a Deus, em muitos estados, a receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima. Mas a gente percebe que, em meio a todas, Brasília se destacou. Até mesmo no nosso verão em Salvador, foi identificado a presença de muitos fãs de Brasília. Sem contar que é uma região central que conversa, facilmente, com vários lugares do país, oportunizando uma concentração melhor e maior, da torcida”, justifica Xanddy.


SERVIÇO:
O QUÊ: Gravação DVD Harmonia do Samba
QUEM: Harmonia do Samba
QUANDO: 05 de outubro
ABERTURA DOS PORTÕES: 21h
ONDE: Clube de Engenharia (ao lado do Pier 21)
VALORES: R$ 80,00 (Arena) | R$ 130 (Camarote)
*Valores sujeito à alteração de preço sem aviso prévio
VENDAS:
Ø  EM BRASÍLIA:
Brasília Shopping (Central de Ingressos)
FNAC (ParkShopping)
Ø  SITE: www.eventim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário