20/09/2017

MARGARETH MENEZES É CONVIDADA DO QUABALES NO ROCK IN RIO


Fotos: Estúdio Gato Louco.

Uma fusão de ritmos vai explodir como um vulcão no Rock In RioMargareth Menezes é a convidada do Quabales no show que vai abrir a programação neste sábado, às 15 horas, no Palco Sunset. As atrações baianas prometem um encontro jamais visto neste palco do evento. Margareth Menezes foi escolhida para apresentar a Quabales. A banda surgiu de um projeto social criado por Marivaldo dos Santos, um dos líderes do Stomp, no Nordeste de Amaralina.
O objetivo de juntar Quabales e Margareth é dar ainda mais holofote a talentos do Brasil, que já se apresentaram em diversos lugares do mundo”, conta o diretor do Palco Sunset, Zé Ricardo. No show da banda percussiva do Nordeste, Margareth participa nas cançõesTieta, Im Fé, Coco com M, Elegibô com pout pourri de sucessos da cantora, Quereres Eletronic Recycle.
“Um encontro muito bacana de duas gerações. É a fusão dessa música contemporânea que chamo de afro pop brasileiro, com conceitos rítmicos da minha geração, com essa geração que forma o grupo Quabales. Estou trazendo a parte harmônica e alguns arranjos que faço com minha banda e eles com essa mistura toda que é muito rica, uma nova leitura que temos nas células da MPB e da repercussão baiana. O resultado é muito interessante”, afirma Margareth Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário