26/09/2017

Psirico e a banda pernambucana A favorita gravam o hit “Só dá tu” em Salvador, na Bahia




O cantor Márcio Victor, líder do Psirico, anda cheio de projetos, além da nova música de trabalho ”Popa na Bunda”  o artista gravou na última semana , em Salvador (BA),  o single com a nova versão de “Só dá tu”, regravação do single I got you, da cantora norte-americana Bebe Rexha,  com a banda pernambucana A favorita, da vocalista Raphaela Santos. A cantora veio até a  capital baiana só para gravar a canção que já virou hit em várias regiões do país e já foi até elogiada pela intérprete da música original. Além da canção, um videoclipe filmado no estúdio será lançado na próxima semana, mas o internautas já podem conferir no canal do Sua Música  https://www.suamusica.com.br/PsiricoEAFavoritaSoDaTu ou no canal oficial do Psirico no Youtube : https://youtu.be/zbVcrj9lwQ4

Aniversário na Liberdade: Hoje, dia 25,  o cantor Márcio Victor comemora mais uma ano de vida. Depois de tocar neste  fim de semana no estado da Paraíba, o cantor chega  capital baiana agora a noite para comemorar apenas com a família. A  grande festa  de verdade acontece no próximo dia 01 de Outubro, quando o cantor promete levar sua alegria para o tradicional arrastão no bairro da Liberdade. A festa é sempre um encontro especial com os fãs que contam as horas para começar a festa. "Eu tenho um respeito absurdo pelo o povo do bairro da liberdade e faço questão de fazer essa festa todos os anos no mês do meu aniversário. Este ano a festa acontece um pouco mais tarde, mas faço questão de fazer, virou tradição.  Vou fazer a entrega do meu caruru no Engenho velho, vou festejar com minha família e faço esse evento para os fãs e moradores da Liberdade todos os anos, a  festa é sempre muito linda .  Recebo tanto amor que nem sei como retribuir, eles são os melhores convidados para minha festa", falou  Márcio Victor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário