21/09/2017

Terror e suspense nas telas do UCI ORIENT


Desde agosto, os longas de terror e suspense têm sido destaque frequente na programação da rede UCI ORIENT, com bons expoentes de bilheteria e sucesso frente ao público jovem.

Filmes como O Sequestro, estrelado por Halle Berry, e O Assassino: O Primeiro Alvo, de Michael Cuesta, estão em cartaz ao lado dos sombrios Anabelle: A Criação do Mal; Amityville: O Despertar e da refilmagem do clássico It – A Coisa.

Com estreia recente, o filme que conta a história do sinistro palhaço Pennywise já está com números elevados de bilheteria: nos três cinemas da rede em Salvador – UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela -, foram mais de 17.000 telespectadores. O número se aproxima ao terror Annabelle: A Criação do mal, que sai dos cinemas essa semana com um total de 22.461 espectadores nos cinemas UCI ORIENT soteropolitanos.

Com a virada de grade, nesta quinta-feira, 21, o público ainda poderá conferir o suspense psicológico Mãe!, dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Badem. O filme conta a história de um casal que vê seu relacionamento ser colocado à prova com a chegada de estranhas figuras em sua nova casa.

E não para por aí: ainda este ano, os amantes do suspense policial poderão conferir o aguardado Boneco de Neve, filme baseado no best-seller de Jo Nesbø, que conta a história da caçada a um perigoso serial killer com costumes bastante peculiares. A estreia está prevista para dezembro de 2017.

As três produções refletem o esforço da rede UCI ORIENT em trazer aos cinéfilos o que há de mais novo no circuito de cinema mundial, com toda a qualidade de imagem e som já tradicionais das salas.
Os ingressos para as produções ainda em cartaz podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário