18/09/2017

Tia Má é destaque na terceira edição do Blogando Salvador

Foto: Roberto Abreu.

Um das figuras mais carismáticas da Bahia marca presença no Blogando Salvador. Em um papo descontraído, Tia Má vai falar tudo que rola nas redes sociais. Com mediação de Suely Temporal, o bate papo vaia acontecer no dia 23 de setembro, às 16h.

O evento voltado para profissionais e estudantes das áreas de comunicação, tem como objetivo discutir a produção e tendências de conteúdo para web, fomentar o mercado local e promover networking.

Serão oito horas de programação com palestras e debates. Este ano, o evento conta com a curadoria de Liliane Ferrari que escolheu grandes profissionais para dividir suas experiências com o público.

A programação completa e inscrições estão disponíveis no siteblogando.com.br/salvador. Entre as opções de pagamento, é possível ter um desconto doando um brinquedo novo ou em ótimo estado que será destinado às crianças da Creche Escola São Pedro Nolasco. Todos os participantes receberão certificado.
As novidades do evento são compartilhadas em Facebook: @blogandobr, Twitter: @blogando, Inatagram e Snapchat: @blogandobr. O Blogando Salvador é uma realização de Blogando e DM Comunicação e Eventos.
Serviço:
Blogando Salvador
Dia: 23 de setembro (sábado)
Horário: das 9h às 17h
Local: Universidade Jorge Amado (Unijorge) – Campus Paralela (Av. Luís Viana, 6775)
Programação e Inscrições: blogando.com.br/salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário