21/09/2017

Tokai Gourmet oferece Menu Executivo como opção no almoço

Foto: Lucas Silva.

O medalhão Singapore Pork é uma das novidades do Menu
Tokai Gourmet está com novidades em seu Menu Executivo. Com pratos variados, que vão do peixe e sushi à carne de porco e filé mignon, o cardápio acompanha entrada, prato principal e sobremesa, por um valor exclusivo a partir de R$42,00 e está disponível sempre no almoço, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Entre os pratos participantes do Menu Executivo, está o novo e saboroso Singapore Pork. O medalhão suíno, criação da chef Guta Domenech, acompanha fios de batata doce, banana da terra e palmitos grelhados. É uma combinação artística e marcante de sabores, marca registrada da chef, que é responsável, há 12 anos, pela criação dos pratos tailandeses e da alta gastronomia chinesa do Tokai.
Tem ainda filé de frango com creme de banana e queijo coalho; salmão ao molho especial com batatas em crosta de gergelim, cebolas roxas e pimenta dedo de moça; peixe branco com legumes; macarrão com lula, bacon e especiarias; medalhão de filé mignon com molho de mostarda Dijon, esculturas de cebolas, cogumelo Paris e confit de tomate cereja; porco xadrez; combinado de sushi, entre outros. De entrada, o Menu oferece a Salada Pacífico composta por alface americana, manga, kani, broto de feijão e molho pacífico. Para a sobremesa, o cliente pode escolher entre uma bola de sorvete ou café expresso.
Do empresário Múrcio Dias, o restaurante Tokai Gourmet completou cinco anos em setembro e, em comemoração, um novo cardápio foi reformulado com a ajuda do sushiman chef Rafael Mabu e do consultor chef Bruno Teramoto, ambos com expertise nos melhores restaurantes japoneses do eixo Rio-São Paulo. O novo cardápio foi lançado no dia 04 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário