20/10/2017

Desfile de moda reúne grandes marcas no Yacht Clube


Fotos: Alex Dantas.

Yacht Summer Fashion acontecerá na terça (24) e quarta (25) movimentando o cenário de moda de Salvador

Nesta terça (24) e quarta (25), Salvador recebe mais uma edição do Yacht Summer Fashion, evento que entre os anos 2010 e 2012 marcou o calendário de moda da capital baiana e consolidou-se como um dos principais do segmento. A proposta é reunir, no salão principal do Yacht Clube da Bahia, um público interessado em consumir as principais marcas de moda da cidade.
Impulsionado pelo sucesso dos anos anteriores e pelo positivo incentivo que a indústria da moda exerce no cotidiano do seu público, O Yacht Summer Fashion retorna ao calendário da moda de Salvador, com a realização da edição 2017, mais uma vez tendo como cenário a estonteante Baía de Todos os Santos.
Para os desfiles estão confirmadas grandes nomes do cenário da moda como: Planeta Bebê, N.E Store, Carol Brasil/ Leila Daltro, Carmen Steffens. SL Multibrands, M. Zanirato, Mangaba, Frésia, Mad / Andrea Carvalho, Dammyler, Lavish, Thereza Priore, Mesckla, que trarão as novidades e tendências para a moda Primavera Verão 2017/2018.
Ao todo, o evento contará com aproximadamente mil convidados por noite, que irão conferir cada detalhe em um espaço, totalmente climatizado, com TVs de plasma, cenário, equipamentos de luz, para proporcionar uma verdadeira imersão no mundo da moda e das principais tendências da temporada.
Com base na história de sucesso construída através da realização deste importante evento, a Canal 2, produtora do evento, recebe o apoio do Yacht Clube da Bahia - um dos mais exclusivos e segmentados clubes náuticos, esportivos e sociais do Brasil - para realizar o evento de que vai movimentar o circuito de moda na nossa cidade, reunindo 13 marcas em duas noites de muito glamour. Já a produção geral do evento é assinada por Dany Brugni.


Programação:

24 de Outubro
25 de Outubro

ü  Planeta Bebê
ü  N.E  Store
ü  Carol Brasil/ Leila Daltro
ü  Carmen Steffens
ü  SL Multibrands
ü  M. Zanirato


ü  Mangaba
ü  Frésia
ü  Mad / Andrea Carvalho
ü  Dammyler
ü  Lavish
ü  Thereza Priore
ü  Mesckla



SERVIÇO:
O quê: Yacht Summer Fashion 2017
Quando: Terça-feira (24), a partir das 18h e quarta-feira (25), a partir das
Local: Yacht Clube da Bahia (Ladeira da Barra)
Obs.: Acesso apenas para pessoas convidadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário