20/10/2017

Lavish no Yacht Summer Fashion




BELEZA, PODER E CONFIANÇA

Internacionalmente reconhecida, a designer de joias Tricia Milaneze fundou a Lavish em 2005. Desde então suas peças intrigantes –que combinam singularidade e beleza com arte manual e crochê – tornaram-se sua assinatura: luxo e exuberância.

Cada peça Lavish carrega as digitais de sua criadora: beleza singular a joias que transformam e inspiram. Suas peças já conquistaram celebridades internacionais como Fergie, Sarah Jessica Parker e diversos editores de moda e stylists em todo o mundo, além de ser item querido entre as mais diversas celebridades brasileiras.

Nascida no Brasil e radicada nos Estados Unidos, Tricia é artista desde muito jovem, uma mulher forte com instinto e talento natural para luxo e sofisticação. Desde a fundação da Lavish tem sido a mente criativa por trás da empresa, que tem como propósito dar mais poder às mulheres. Para Tricia, “beleza gera confiança, e essa apropriação é verdadeiramente poderosa”.

Todas as peças Lavish, são feitas à mão e em pequena escala, por isso cada uma delas é concebida como se fosse uma obra de arte. Além disso são levíssimas, confortáveis, antialérgicas com acabamento primoroso e sofisticado.


Sobre Yatch Summer Fashion

Com exclusividade, a Lavish apresenta a coleção Warriors no Yatch Summer Fashion. O poder, a mulher guerreira foram a inspiração de Tricia para esta coleção de peças exuberantes que retratam a guerreira moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário