16/12/2017

1 TONELADA DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS SERÃO DOADAS NESTE FINAL DE SEMANA


Brothers Pet Club e AuAu Creche Canina entregam a doação a Patrulha dos Pets e ABPA, neste domingo. Juntas as empresas também promovem Feira de Adoção responsável, das 9h às 11h, na sede na Au Au Creche Canina, Avenida Manoel Dias, 285.

Que ceia de natal é sinônimo de comida gostosa todo mundo já sabe. Agora imagine passar a noite recebendo lambidas, coração explodindo de orgulho e sabendo que cerca de 200 cães e gatos também estão de barriga cheia? No próximo domingo, dia 17 de dezembro, a Brothers Pet Club e a AuAu Creche Canina irão realizar Feira de Adoção Responsável e doação de 1 tonelada de ração para a Patrulha dos Pets e ABPA. O evento será realizado das 9h às 11h na sede da Creche, na Av. Manoel Dias, 285.
Segundo Paula Soares, fundadora da Patrulha dos Pets, com a doação de 1 tonelada de ração, a rede irá beneficiar mais de 50 cães que vivem sob sua proteção e ainda outras duas protetoras de Salvador. “Nunca recebemos uma doação dessa dimensão, o que proporciona uma maior segurança aos cães e uso do orçamento para outras demandas que são igualmente necessárias como: remédios, vitaminas, hemogramas e castrações”, comenta Paula.
Já Ana Paula Canavarro, umas das sócias da AuAu Creche Canina, reforça que campanhas como essa, além de promoverem a segurança das instituições cuidadoras também une as pessoas e põe em questão a problemática do abandono de cães. “Além de sermos uma creche canina para cães com tutores, também prezamos pelo conforto e felicidade de todos. Por isso, a parceria com a Brothers Pet Club é especial e importante para promovermos o bem aos animais em geral”.

ADOÇÃO CONSCIENTE
A Feira de Adoção Responsável é desenvolvida pela Patrulha dos Pets, na qual o animal é acompanhado por três meses para garantir sua saúde e bem-estar ao lado do novo tutor. Com mais de 20 milhões de cães abandonados no Brasil, a adoção, mais do que um ato cidadão, é a representação de amor e carinho.
Narcizo Neto, Sócio-Diretor da Brothers Pet Club, conta que a chegada de Vida, Golden abandona e adotada por ele e sua irmã, mudou sua perspectiva. “Todos os sócios da Brothers decidiram adotar um cão, independente de raça, idade ou condições. A chegada de um cão de grande porte e com alto grau de inteligência mudou nossas vidas para melhor. A atenção, carinho e cuidado dedicados são como para um filho”, reforça.
A Campanha de Natal da Brothers Pet Club, em parceria com a AuAu Creche Canina foi criada visando ajudar todos os animais, independente de sua raça ou origem. “Sabemos a dificuldade e as necessidades que a Patrulha dos Pets e a ABPA passam e estamos aproveitando o espírito natalino para promover ações solidárias e benéficas aos animais, promovendo a doação e adoção”, comenta Narcizo Neto.
A adoção responsável realizada pela Patrulha dos Pets foi criada por Paula Soares, para evitar que o animal adotado seja negligenciado e sofra maus tratos. Assim que demonstra interesse, o tutor passa por uma entrevista rigorosa e, se aprovado, pode levar o animal para casa. Paula, para evitar o novo abandono, mantém contato com os tutores constantemente pelo menos uma vez ao mês.

SERVIÇO:
O QUÊ: Feira de Adoção e doação de 1t de ração
QUANDO: Domingo, 17 de dezembro das 9 às 11h
ONDE: Avenida Manoel Dias, 285, Pituba - AuAu Creche Canina
QUEM: Brothers Pet Club, AuAu Creche Canina, ABPM e Patrulha dos Pets

Nenhum comentário:

Postar um comentário