13/12/2017

A ONG Seja Semente realiza mais uma edição da Plante Amor no Farol da Barra no dia 17



Cerca de 300 voluntários da ONG distribuirão abraços e rosas durante a ação

Voluntário é o cidadão que motivado pelos valores de participação e solidariedade, doa seu tempo, amor, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de interesse social e comunitário. Este é o objetivo da ação Plante Amor, mostrar para os soteropolitanos o papel do voluntariado, expor o trabalho da ONG Seja Semente e convidar as pessoas para fazer parte desse grupo.
A terceira edição da Plante Amor será realizada no dia 17 de dezembro, às 8h, no Farol da Barra. A ação reunirá 300 voluntários que distribuíram 6 mil rosas, com mensagens de incentivo, como: “Doe Tempo”, “Doe Amor”, “Doe Sangue”, “Visite uma Creche”, “Plante uma Árvore”. Além de, um café da manhã especial.
A iniciativa pretende distribuir abraços, flores e sorrisos para desconhecidos e estimular a compaixão nas pessoas. “Queremos plantar a sementinha da Seja Semente no coração da população e despertar nelas o espírito do voluntariado. Faremos isso através de gestos solidários, de afeto e carinho”, afirma a idealizadora da ONG Seja Semente, Simone Pires.
Além dos voluntários, quem quiser participar da ação pode comprar a camisa da Plante Amor, que custam R$ 30,00 cada e a renda será revertida para cobrir os custos da atividade. Os pontos de venda são na Loja Santa Oportunidade localizada nos Shoppings: Salvador (piso L1), Itaigara (piso L3) e Da Bahia (piso L2).

Sobre a Seja Semente

A ONG Seja Semente foi criada em 2014, como organização não governamental, formado por amigos de Salvador, Recife, Juazeiro, Petrolina e Caruaru com o objetivo de mudar comportamentos por meio da realização de ações solidárias. Dedicar parte do tempo para ajudar uma instituição de caridade ou estender a mão para outra pessoa é uma missão nobre, e é isso que a Seja Semente faz. Promove a justiça social e espalha o amor. Atualmente o grupo conta com 500 voluntários e atende 23 entidades em Salvador e região.

Serviço
Ação Plante Amor

Onde: Farol da Barra, Salvador

Quando: 17 de dezembro
Horário: 8h
Quanto: Gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário