05/12/2017

Agência de viagens, especializada em Turismo Esportivo, lança projeto “Salvador Corre”


Atletas amadores de Salvador vão poder participar das principais corridas do mundo e o primeiro destino é Paris, na França

A Corre o Mundo Turismo Esportivo, em parceria com a Lupa Soluções Promocionais, está lançando o projeto “Salvador Corre”, que visa estimular os atletas amadores da capital baiana a participarem das mais desejadas corridas do mundo. E o pontapé inicial será com a La Grande Classique®, que vai de Paris a Versailles. Em um percurso de 16 Km, repleto de pontos turísticos e música, atletas, amigos e familiares estarão unidos em torno do esporte e desfrutando da mais bela corrida de rua do mundo, que foi criada em 1976 e anualmente conta com uma média de 1750 voluntários e 25 mil corredores. Em 2018 a La Grande Classsique® já tem data marcada. Será no dia 30 de setembro, domingo.
Franceses e atletas amadores do mundo inteiro se reúnem anualmente na Torre Eiffel com destino ao Château de Versailles. O percurso margeia o Rio Sena, passa por bosques e parques. A beleza das paisagens e pequenas orquestras que tocam para animar atletas e público reforçam a expressão de que “Paris é uma Festa!”. Mas enfrentar a mais temida subida da prova, a “Côte de Gardes”, com 2 km de distância e, aproximadamente, 7% de inclinação, é um dos desafios da Paris Versailles.
Ir a Paris no período da tradicional corrida francesa é uma oportunidade de desfrutar dos encantos da Cidade Luz e viver uma inesquecível experiência como atleta. Amigos e familiares costumam acompanhar os participantes inscritos nessa enriquecedora viagem.
A Corre o Mundo, que em sete anos já realizou 32 viagens nacionais, 21 internacionais e movimentou 450 atletas amadores, acabou de lançar os pacotes para a Paris Versailles 2018. A viagem será de 27 de setembro a 02 de outubro e os pacotes estão saindo a partir de R$ 6.800, podendo parcelar em até 10x sem juros. A taxa da corrida custa em média R$ 160 e não está inclusa nos pacotes. O atleta vai precisar fazer a sua inscrição separadamente, mas recebendo as devidas orientações da agência de viagens.
Para mais informações sobre os pacotes e detalhes da viagem, o interessado deverá entrar em contato com a Corre o Mundo nos números (71) 2137-6006/ 98177-3577, no site www.correomundo.com.br ou em suas redes sociais.

Responsabilidade social – Assim como o esporte é um direito humano, a assistência social e a saúde também são. E se tratando de crianças e adolescentes, o cuidado com a aplicação desses direitos deve ser redobrado. É pensando nisso que o projeto Salvador Corre vai doar 1% do valor das vendas dos pacotes para a Paris Versailles 2018 ao Hospital Martagão Gesteira, único hospital exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, que atua há 52 anos com a proposta de reduzir os altos índices de mortalidade infantil, através da defesa da vida das crianças carentes. Além da doação ao Hospital Martagão Gesteira, um atleta carente será selecionado para participar da corrida com todas as despesas pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário